Geral

Vítimas do acidente aéreo em PE já foram identificadas

Da Redação ·
 Vítimas do acidente aéreo em PE já foram identificadas
fonte:
Vítimas do acidente aéreo em PE já foram identificadas

Todos os nomes das 16 vítimas do acidente aéreo que aconteceu na região metropolitana do recife (PE), na manhã desta quarta-feira (13), já foram confirmados pela empresa Noar Linhas Aéreas . Estão entre os mortos o diretor de engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo Soares, de 44 anos; a professora Antonia Fernanda Jalles, de 45 anos, do Núcleo de Educação Infantil da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); o empresário André Louis Pimenta Freitas, de 38 anos, filho do presidente da Companhia de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CE) e a delegada da Receita Federal em Mossoró, Carla Sueli Barbosa Moreira.

continua após publicidade

Os nomes das outras vítimas, segundo nota divulgada pela Noar, são: Rivaldo Cardoso (piloto), Roberto Gonçalves (copiloto), Camila Marino, Débora Santos, Bruno Albuquerque, Natã Braga da Silva, Marcelo Campelo, Maria da Conceição de Oliveira, Jonhson do Nascimento Pontes, Breno Faria, Raul Farias e Ivanildo Santos Filho.

continua após publicidade

A aeronave, um bimotor L-410, da empresa Noar Linhas Aéreas, caiu num terreno baldio nas proximidades do Segundo Comando Aéreo Regional (II Comar), na divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Infraero, a aeronave deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Mossoró (RN).

continua após publicidade

Os familiares das vítimas estão sendo levados para o hotel Atlante Plaza, que fica próximo ao local do acidente. Lá, eles recebem atendimento da equipe com médicos clínicos e psicólogos.

continua após publicidade

Moura Dubeux

Em nota, a empresa Moura Dubeux Engenharia lamentou o acidente e informou que o engenheiro Marcos Ely de Araújo Soares estava indo para a cidade de Natal participar da entrega de um empreendimento. Leia parte da nota:

"A direção da Moura Dubeux lamenta a perda de um de seus mais brilhantes colaboradores e agradece pela competência, ética, exemplo, dedicação e amizade durante todos os anos em que esteve na empresa. O engenheiro Marcos Ely trabalhava na Moura Dubeux há 20 anos, quando ingressou na construtora como estagiário, deixa esposa e dois filhos. Todos que fazem a empresa, consternados com o prematuro desaparecimento de nosso amigo, manifestam solidariedade com seus familiares, neste lamentável momento de dor".