Geral

Pai e filho morrem em acidente envolvendo ônibus e carretas

Da Redação ·

Um acidente da BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis, 218 quilômetros da capital, envolvendo um veículo de passeio, um ônibus e duas carretas, ocasionou a morte de Otoniel Vieira, de 36 anos, e de Gabriel Jacinto Vieira, 14 anos, pai e filho, respectivamente.

continua após publicidade


Segundo informações de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência no final da tarde deste sábado (9), informou que as vítimas estavam no veículo de passeio e seguiam de Cuiabá para Rondonópolis.
Durante o percurso, o condutor do veículo deu sinal para que uma carreta que vinha logo atrás o ultrapassasse, mas, quando o veículo de carga tentava fazer a ultrapassagem, se deparou com outra carreta e, por isso, voltou para a pista, batendo na traseira do carro de passeio.


Com a colisão, conforme a PRF, o veículo de passeio rodou na pista e bateu na lateral desta outra carreta que vinha em sentido contrário e ainda colidiu frontalmente com um ônibus.
Pai e filho, que estavam sozinhos no carro, morreram na hora e os corpos ficaram presos entre as ferragens. Os demais envolvidos no acidente não sofreram nenhum ferimento, ainda segundo a polícia.