MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia descobre bar clandestino em prisão mexicana

A polícia mexicana descobriu um bar que funcionava dentro de uma penitenciária no norte do México e que servia cerveja, tequila e vodca aos detentos. Um porta-voz da autoridade penitenciária do Estado de Chihuahua, Jorge Chaires, disse que o vice-diretor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2011, 17:03:03 Editado em 27.04.2020, 20:47:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia mexicana descobriu um bar que funcionava dentro de uma penitenciária no norte do México e que servia cerveja, tequila e vodca aos detentos. Um porta-voz da autoridade penitenciária do Estado de Chihuahua, Jorge Chaires, disse que o vice-diretor da prisão foi demitido. Segundo o porta-voz, os carcereiros estão sob investigação.


continua após publicidade

O bar foi descoberto na segunda-feira, 23, na penitenciária de Chihuahua, na capital estadual. A Polícia Federal do México e autoridades estaduais confiscaram 200 engradados de cerveja, 12 garrafas de tequila e 20 garrafas de vodca. O bar também tinha uma mesa de bilhar.


Em outro incidente, 17 detentos condenados fugiram de outra prisão no norte mexicano, aparentemente usando um túnel que eles escavaram a partir da lavanderia da penitenciária. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia descobre bar clandestino em prisão mexicana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!