MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tempestades violentas matam pelo menos 13 nos EUA

Pelo menos 13 pessoas morreram nas últimas tempestades ocorridas nos Estados Unidos, informaram autoridades. As violentas tempestades atingiram o centro do país, causando mortes em três Estados na noite de ontem e madrugada de hoje.Um escritório médico de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2011, 09:33:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos 13 pessoas morreram nas últimas tempestades ocorridas nos Estados Unidos, informaram autoridades. As violentas tempestades atingiram o centro do país, causando mortes em três Estados na noite de ontem e madrugada de hoje.


continua após publicidade

Um escritório médico de Oklahoma informou que pelo menos oito pessoas morreram no Estado, por causa das tempestades. A porta-voz Cherokee Ballard disse que pelo menos cinco pessoas, incluindo uma criança, foram encontradas na área metropolitana de Oklahoma City. A funcionária não deu mais detalhes.


Três mortes também foram registradas no Arkansas e outras duas em Kansas. Árvores foram derrubadas e carros ficaram destruídos na área atingida. Há dois dias, um violento tornado atingiu o sudoeste do Missouri, sobretudo a cidade de Joplin, matando 122 pessoas. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tempestades violentas matam pelo menos 13 nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!