MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

DNA de Strauss-Kahn é encontrado em roupa de vítima

Testes com uma amostra de DNA fornecida pelo ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, mostraram compatibilidade com sêmen encontrado na camisa de uma camareira que denunciou à polícia ter sido vítima de uma tentat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2011, 21:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Testes com uma amostra de DNA fornecida pelo ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, mostraram compatibilidade com sêmen encontrado na camisa de uma camareira que denunciou à polícia ter sido vítima de uma tentativa de estupro feita por ele, disseram funcionários da Justiça ao Wall Street Journal.


continua após publicidade

Na quinta-feira passada, o economista e aspirante a candidato a presidente da França foi indiciado por tentativa de estupro e violência sexual. Strauss-Kahn se submeteu a um teste de DNA após sua detenção em Nova York. Advogados do ex-diretor-gerente do FMI disseram no tribunal que não existiam provas de um estupro.


Strauss-Kahn, de 62 anos, foi retirado de um avião da Air France em 14 de maio, após uma camareira de 32 anos, do Sofitel de Nova York, ter denunciado à polícia que ele havia tentado estuprá-la quando ela entrou no quarto onde o executivo estava hospedado para limpar o local.


continua após publicidade

Strauss-Kahn renunciou ao cargo, mas manteve a afirmação de sua inocência. Após passar parte da semana passada detido na prisão da ilha Rikers, ele foi solto sob uma fiança de US$ 1 milhão, mais uma caução de US$ 5 milhões. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "DNA de Strauss-Kahn é encontrado em roupa de vítima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!