MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico de Verônica

O juiz da 3ª Vara Criminal de Niterói Peterson Simão autorizou a quebra do sigilo telefônico de Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, suspeita de ter assassinado o namorado em um motel da cidade, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2011, 15:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O juiz da 3ª Vara Criminal de Niterói Peterson Simão autorizou a quebra do sigilo telefônico de Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, suspeita de ter assassinado o namorado em um motel da cidade, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), mas a decisão é de quarta-feira, quando o juiz prorrogou o prazo da prisão temporária da suspeita, que terminaria na última sexta-feira, por mais 25 dias.


continua após publicidade

Segundo o TJ-RJ, seis linhas telefônicas serão investigadas. O tribunal não informou mais detalhes sobre a escolha das linhas, apenas que foi "de acordo com a investigação policial". O juiz determinou que as operadoras informem, em 72 horas, o nome e o CPF dos titulares de cada um dos respectivos números, assim como as chamadas feitas e recebidas entre 1.º de setembro de 2010 e 18 de maio.


Verônica foi indiciada pelos crimes de homicídio e tentativa de ocultação de cadáver. O corpo do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, foi encontrado em um quarto do motel no dia 14. O caso está a cargo da 77ª Delegacia de Polícia (DP), de Icaraí.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça autoriza quebra de sigilo telefônico de Verônica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!