MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Barco com 92 pessoas a bordo vira no Lago Paranoá

Um barco com 92 pessoas virou e afundou hoje, por volta das 21 horas, no Lago Paranoá, em Brasília. O plantão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou à reportagem do Estado que até as 22h entre 40 e 50 pessoas haviam sido resgatadas.Equipes dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2011, 22:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um barco com 92 pessoas virou e afundou hoje, por volta das 21 horas, no Lago Paranoá, em Brasília. O plantão do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou à reportagem do Estado que até as 22h entre 40 e 50 pessoas haviam sido resgatadas.


continua após publicidade

Equipes dos Bombeiros trabalhavam no local com a ajuda de helicópteros que iluminavam o local em que o barco afundou, perto da nova ponte de Brasília, a ponte Juscelino Kubitschek. Havia a suspeita de que o barco tivesse sido abalroado por uma lancha, informação que as autoridades não confirmavam até às 22h15.


O barco percorria o lago enquanto dava uma festa, programação comum nos finais de semana da capital. Familiares das pessoas que estavam no barco e os serviços de socorro usam as instalações de um clube - a Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) - como base de apoio para trabalhar e coletar informações sobre os parentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Barco com 92 pessoas a bordo vira no Lago Paranoá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!