MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tribunal do Júri condena skinhead a 24 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Vara Distrital de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, condenou Juliano Aparecido de Freitas a 24 anos e 6 meses de prisão pela morte de Cleiton da Silva Leite e tentativa de homicídio contra Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro. O crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2011, 12:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri da Vara Distrital de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, condenou Juliano Aparecido de Freitas a 24 anos e 6 meses de prisão pela morte de Cleiton da Silva Leite e tentativa de homicídio contra Flávio Augusto do Nascimento Cordeiro. O crime aconteceu em dezembro de 2003, quando Juliano e mais dois rapazes, todos skinheads, obrigaram as vítimas a saltar de um trem em movimento. Cleiton morreu e Flávio perdeu o braço direito.


continua após publicidade

O réu terá o direito de recorrer em liberdade, uma vez que já havia sido beneficiado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Os outros dois acusados, Vinícius Parizatto e Danilo Gimenez Ramos, respondem a processos separadamente. O julgamento de Vinicius está marcado para 28 de setembro e o de Danilo ainda não tem data. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal do Júri condena skinhead a 24 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!