MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia investiga sumiço de amigas em favela no RJ

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda os dados da quebra do sigilo telefônico de Luana Rodrigues de Souza, de 20 anos, para desvendar o desaparecimento dela e de uma amiga identificada como Andressa na Favela da Rocinha, em Sã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2011, 19:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro aguarda os dados da quebra do sigilo telefônico de Luana Rodrigues de Souza, de 20 anos, para desvendar o desaparecimento dela e de uma amiga identificada como Andressa na Favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul da cidade, no dia 9. Mesmo sem a confirmação oficial das mortes, os pais de Luana já celebraram uma missa em memória da filha.


continua após publicidade

A polícia recebeu a informação dos moradores da Rocinha de que as duas foram executadas por traficantes e os corpos carbonizados. A motivação do crime não está clara, mas a polícia investiga se Luana, que namorava um morador da Rocinha, também iniciou uma relação com um policial militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga sumiço de amigas em favela no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!