MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Metroviários de São Paulo entram em estado de greve

Os metroviários de São Paulo aprovaram, em assembleia realizada na noite de ontem, estado de greve. As cerca de 700 pessoas que participaram da reunião rejeitaram a proposta de reajuste apresentada pela Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). O ó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2011, 17:30:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os metroviários de São Paulo aprovaram, em assembleia realizada na noite de ontem, estado de greve. As cerca de 700 pessoas que participaram da reunião rejeitaram a proposta de reajuste apresentada pela Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). O órgão ofereceu aumento salarial de 6,39%, contra os 10,79% reivindicados pelos trabalhadores.


continua após publicidade

Os metroviários reivindicam ainda reajuste nos valores do vale-refeição e cesta básica, participação nos resultados igualitária, licença-maternidade de 180 dias e equiparação salarial para as diversas faixas que existem entre trabalhadores que cumprem a mesma função.


Atividades de mobilização estão previstas para a próxima semana. Uma nova assembleia será realizada na próxima quinta-feira, dia 26, quando a categoria poderá decidir decretar greve.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Metroviários de São Paulo entram em estado de greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!