MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende dois afegãos por latrocínio na Grécia

A polícia grega disse que dois afegãos foram detidos como suspeitos do roubo seguido de assassinato que desencadeou protestos locais e uma onda de ataques racistas contra imigrantes em Atenas. A polícia informou que os homens de 20 e 27 anos foram detidos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2011, 19:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia grega disse que dois afegãos foram detidos como suspeitos do roubo seguido de assassinato que desencadeou protestos locais e uma onda de ataques racistas contra imigrantes em Atenas. A polícia informou que os homens de 20 e 27 anos foram detidos formalmente hoje e serão acusados amanhã. Um suspeito de cumplicidade está sendo procurado para interrogatório.


continua após publicidade

Os suspeitos foram acusados de apunhalar até a morte um homem grego de 44 anos que estava prestes a levar sua mulher grávida para o hospital. Além disso, foram acusados de roubar a câmera de vídeo do homem.


O assassinato, ocorrido em 10 de maio, levou a ataques contra imigrantes de pele escura por parte de grupos violentos de extrema direita em áreas degradadas do centro de Atenas, deixando pelo menos 25 pessoas feridas. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dois afegãos por latrocínio na Grécia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!