MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ribeirão Preto-SP registra 4 mortes por dengue este ano

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, confirmou hoje mais três mortes por dengue, totalizando quatro óbitos neste ano provocados pela doença. Os familiares não autorizavam a divulgação das idades nem dos sexos das ví

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2011, 18:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, confirmou hoje mais três mortes por dengue, totalizando quatro óbitos neste ano provocados pela doença. Os familiares não autorizavam a divulgação das idades nem dos sexos das vítimas. A primeira morte ocorreu em janeiro, de uma mulher.


continua após publicidade

Das quatro mortes, duas foram pelo quadro hemorrágico e duas por dengue com complicações de outras doenças. Desde janeiro, Ribeirão Preto já teve 12.405 casos de dengue. Desses, 180 foram graves e outros 258 precisaram de internações dos pacientes.


Nos últimos dias, dez mortes suspeitas foram descartadas e outras quatro são investigadas. No ano passado, Ribeirão Preto teve a sua pior epidemia da doença, com quase 30 mil casos confirmados. Nove pessoas morreram (cinco delas com o quadro hemorrágico).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ribeirão Preto-SP registra 4 mortes por dengue este ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!