MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rússia expulsa adido militar israelense por 'espionagem'

A Rússia expulsou o adido militar de Israel da embaixada em Moscou sob a acusação de espionagem, informaram funcionários da Defesa israelense hoje, afirmando que as acusações são infundadas.Os funcionários disseram que o coronel da Força Aérea Vadim Leide

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2011, 18:00:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rússia expulsou o adido militar de Israel da embaixada em Moscou sob a acusação de espionagem, informaram funcionários da Defesa israelense hoje, afirmando que as acusações são infundadas.


continua após publicidade

Os funcionários disseram que o coronel da Força Aérea Vadim Leiderman retornou a Israel alguns dias atrás após ser questionado por autoridades russas sobre suspeitas de espionagem e recebeu ordens para deixar o país imediatamente. A emissora de televisão estatal israelense Channel One informou que a Rússia liberou Leiderman sem acusações por ele ter imunidade diplomática. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rússia expulsa adido militar israelense por 'espionagem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!