MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Strauss-Kahn é transferido algemado de delegacia em Nova York

Algemado e escoltado por policiais, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi transferido na noite deste domingo (15) da delegacia onde estava preso para outro departamento da polícia de Nova York, nos Estados Unidos. Strauss-Kahn é ac

Da Redação

·
 Strauss-Kahn é transferido algemado de delegacia em Nova York
Icone Camera Foto por Jewel Samad / AFP
Strauss-Kahn é transferido algemado de delegacia em Nova York
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2011, 07:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Algemado e escoltado por policiais, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi transferido na noite deste domingo (15) da delegacia onde estava preso para outro departamento da polícia de Nova York, nos Estados Unidos.

continua após publicidade


Strauss-Kahn é acusado de ter agredido sexualmente uma empregada de hotel no sábado (14).

A polícia nova-iorquina não deu informações exatas sobre o local para onde o diretor do FMI foi transferido. De acordo com a agência de notícias Reuters, Strauss-Kahn pode ter sido levado para um posto médico para realizar um exame forense.
A audiência preliminar para a apresentação formal de acusações contra o diretor-gerente do FMI, prevista para este domingo, foi adiada.

continua após publicidade


Dominique Strauss-Kahn foi reconhecido neste domingo pela funcionária de um hotel que o acusa de tentativa de estupro em uma roda de suspeitos organizada pela polícia nova-iorquina.


Segundo um porta-voz da polícia, a mulher, de 32 anos, compareceu na delegacia onde Strauss-Kahn está detido e identificou o diretor-gerente do FMI entre um grupo de homens.

Strauss-Kahn é acusado de tentativa de estupro, ato sexual ilícito e detenção ilegal após ter sido detido no sábado a bordo de um avião que estava para decolar rumo a Paris.


Segundo declararam seus advogados, Ben Brafman e William Taylor, o alto funcionário internacional se declarará inocente das acusações quando comparecer perante um juiz em uma audiência preliminar, algo que se espera que ocorra ao longo das próximas horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Strauss-Kahn é transferido algemado de delegacia em Nova York"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!