MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia instaura inquérito após arrastão no metrô do Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou hoje inquérito policial para apurar um arrastão na noite de ontem em uma composição da Linha 1 (General Osório/Saens Peña) do metrô. Houve pânico nos vagões, e o tráfego dos trens chegou a ser interrompido. Os c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2011, 13:06:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou hoje inquérito policial para apurar um arrastão na noite de ontem em uma composição da Linha 1 (General Osório/Saens Peña) do metrô. Houve pânico nos vagões, e o tráfego dos trens chegou a ser interrompido. Os criminosos levaram mochilas, celulares e carteiras dos passageiros. O assalto ocorreu entre as estações Praça Onze e Estácio.


continua após publicidade

O titular da 6ª Delegacia de Polícia (DP), de Cidade Nova, delegado Luiz Alberto de Andrade, está ouvindo as vítimas hoje e disponibilizando as imagens do álbum do arquivo da polícia para que sejam feitos o reconhecimento e o retrato falado dos envolvidos no roubo. Para a polícia, é possível que os criminosos tenham aproveitado o desespero dos passageiros para escapar, usando os trilhos como rota de fuga. Até ontem à noite ninguém havia sido preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia instaura inquérito após arrastão no metrô do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!