MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia anuncia primeira apreensão de oxi no RS

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul anunciou hoje a primeira apreensão de oxi no Estado. A droga foi apreendida no último dia 25, quando três integrantes de uma quadrilha foram presos na Vila Mário Quintana, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. No tot

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2011, 14:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul anunciou hoje a primeira apreensão de oxi no Estado. A droga foi apreendida no último dia 25, quando três integrantes de uma quadrilha foram presos na Vila Mário Quintana, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. No total, 28 integrantes dessa quadrilha já foram detidos pela polícia. Na ocasião, também foram apreendidos oito quilos de maconha e cerca de R$ 1,2 mil.


continua após publicidade

O oxi é uma mistura de pasta-base de cocaína, querosene e cal virgem e até ácido de bateria. O entorpecente é mais devastador que o crack. A droga está sendo analisada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Para o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), o oxi é proveniente da Bolívia. Segundo o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) do Denarc, a apreensão do entorpecente não significa que a droga esteja disseminada no Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia anuncia primeira apreensão de oxi no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!