MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF identifica acusado de provocar explosões em Correios

A Polícia Federal (PF) na Paraíba identificou o acusado de ser responsável por pelo menos três explosões em postos dos Correios do País neste ano. As explosões ocorreram nas dependências de Centros de Distribuição dos Correios nas cidades de Recife, nos d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2011, 17:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) na Paraíba identificou o acusado de ser responsável por pelo menos três explosões em postos dos Correios do País neste ano. As explosões ocorreram nas dependências de Centros de Distribuição dos Correios nas cidades de Recife, nos dias 22 de março e 12 abril, e do Rio de Janeiro, também no dia 12 de abril.


continua após publicidade

Após investigações para constatar a autoria do fato, conteúdo das encomendas e objetivo das explosões, a Polícia Federal concluiu que todas as três encomendas foram postadas pelo mesmo indivíduo, proveniente da cidade de João Pessoa.


Segundo a PF, ele é praticante de paintball e comercializava granadas de fabricação caseira de paintball pela internet, que eram despachadas pelos Correios.


continua após publicidade

Na manhã de hoje, policiais cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pela 1.ª Vara de João Pessoa, identificaram a pessoa que efetuou as postagens. Ele já prestou declarações na Polícia Federal, admitindo a autoria dos fatos. Foram apreendidos produtos químicos utilizados para a confecção das granadas e um computador em que eram realizadas as negociações pela internet.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF identifica acusado de provocar explosões em Correios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!