MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA entregam ajuda a rebeldes da Líbia

O Departamento de Estado norte-americano informou que o primeiro carregamento de suprimentos não letais enviado pelo Exército do país aos rebeldes líbios chegou ao porto de Benghazi hoje. Foram entregues mais de 10 mil refeições.O porta-voz do departament

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2011, 16:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Estado norte-americano informou que o primeiro carregamento de suprimentos não letais enviado pelo Exército do país aos rebeldes líbios chegou ao porto de Benghazi hoje. Foram entregues mais de 10 mil refeições.


continua após publicidade

O porta-voz do departamento, Mark Toner, disse que outros carregamentos de suprimentos médicos, botas e equipamentos de proteção pessoal estão a caminho e devem chegar em breve a Benghazi. Ainda nesta semana, o chefe do Conselho Nacional de Transição vai se reunir com graduados integrantes do governo dos EUA, em Washington.


O carregamento integra um pacote de assistência não letal de US$ 25 milhões autorizado pelo presidente Barack Obama para ajudar os que lutam contra o líder líbio Muamar Kadafi. A ajuda é parte do excedente dos estoques do Exército dos Estados Unidos. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA entregam ajuda a rebeldes da Líbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!