MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Itália detém líder da Camorra e apreende 600 mi de euros

A polícia italiana deteve um líder mafioso e apreendeu 600 milhões de euros em ativos, em uma operação que, segundo autoridades, desmantelou um poderoso clã da Camorra perto de Nápoles. Autoridades disseram que Feliciano Mallardo, conhecido como "o sfregi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2011, 14:45:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia italiana deteve um líder mafioso e apreendeu 600 milhões de euros em ativos, em uma operação que, segundo autoridades, desmantelou um poderoso clã da Camorra perto de Nápoles. Autoridades disseram que Feliciano Mallardo, conhecido como "o sfregiato" ("o desfigurado", em tradução livre), era o chefe do clã Giugliano, um grupo integrante da Camorra. Mallardo foi preso hoje como parte de uma grande operação policial entre Nápoles e cidades ao sul de Roma.


continua após publicidade

O ministro da Justiça, Angelino Alfano, disse que a operação "efetivamente destruiu o clã Giugliano". A agência de notícias Ansa afirmou que os ativos apreendidos incluem mais de 20 companhias que trabalham na produção de café, construção, apostas e outros setores, além de carros de luxo, contas em bancos e imóveis. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Itália detém líder da Camorra e apreende 600 mi de euros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!