MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Al-Qaeda nega envolvimento em atentado no Marrocos

O braço da rede terrorista Al-Qaeda no Magreb Islâmico negou ter executado o atentado que matou 17 pessoas no Marrocos, a maioria turistas estrangeiros, na semana passada. Segundo o Site Intelligence Group, que segue as páginas islâmicas na internet, o gr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2011, 18:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O braço da rede terrorista Al-Qaeda no Magreb Islâmico negou ter executado o atentado que matou 17 pessoas no Marrocos, a maioria turistas estrangeiros, na semana passada. Segundo o Site Intelligence Group, que segue as páginas islâmicas na internet, o grupo negou ter relação com o ataque de 28 de abril contra um popular café na famosa praça Djemaa el-Fna, em Marrakech.


continua após publicidade

O Site acrescentou que a agência de notícias estatal da Mauritânia, Nouakchott, disse ter recebido um comunicado da Al-Qaeda magrebina negando a relação com o atentado, o pior no Marrocos desde 2003. Autoridades informaram ter detido três marroquinos relacionados ao ataque, entre eles Adil Al Athmani, que estaria ligado à rede terrorista. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Al-Qaeda nega envolvimento em atentado no Marrocos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!