MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA divulgam cinco vídeos domésticos de Bin Laden

Vídeos domésticos retirados do esconderijo de Osama Bin Laden mostram o líder terrorista acompanhando a cobertura jornalística sobre ele mesmo na televisão. Os vídeos foram apreendidos pelas forças especiais da Marinha norte-americanas Seal após Bin Laden

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2011, 14:51:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vídeos domésticos retirados do esconderijo de Osama Bin Laden mostram o líder terrorista acompanhando a cobertura jornalística sobre ele mesmo na televisão. Os vídeos foram apreendidos pelas forças especiais da Marinha norte-americanas Seal após Bin Laden ter sido morto na segunda-feira. Eles foram mostrados aos jornalistas neste sábado pelas forças de inteligência dos EUA.


continua após publicidade

Os cinco filmes oferecem a primeira visão pública da vida de Bin Laden por trás das paredes de seu refúgio num subúrbio do Paquistão. Os vídeos selecionados pelo governo dos EUA também ofereceram uma oportunidade para o governo norte-americano apresentar Bin Laden sob uma luz pouco lisonjeira para seus apoiadores.


Os vídeos incluem cenas de seus filmes de propaganda e, em conjunto, o mostram como alguém obcecado com sua própria imagem e como ele era retratado para o mundo. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA divulgam cinco vídeos domésticos de Bin Laden"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!