MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mísseis atribuídos aos EUA matam 8 no Paquistão

Aviões não tripulados dos Estados Unidos dispararam mísseis em um alvo de um distrito tribal do Waziristão do Norte, matando oito supostos militantes hoje, disseram funcionários de segurança locais. O ataque ocorreu apenas quatro dias após militares norte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2011, 08:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aviões não tripulados dos Estados Unidos dispararam mísseis em um alvo de um distrito tribal do Waziristão do Norte, matando oito supostos militantes hoje, disseram funcionários de segurança locais. O ataque ocorreu apenas quatro dias após militares norte-americanos matarem Osama bin Laden, na cidade paquistanesa de Abbottabad, que fica a duas horas de carro da capital e algumas centenas de quilômetros distante do local dos ataques de hoje.


continua após publicidade

"Um complexo e um veículo foram atacados por aviões não tripulados dos EUA na área de Datta Khel, no Waziristão do Norte, matando oito militantes", afirmou uma graduada fonte do serviço de segurança paquistanês, pedindo anonimato. "Oito mísseis foram disparados em alvos próximos um do outro", disse a fonte, segundo a qual outros quatro supostos militantes ficaram feridos. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mísseis atribuídos aos EUA matam 8 no Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!