MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Três suspeitos de atentado são presos no Marrocos

O Marrocos prendeu o principal suspeito e mais dois outros marroquinos acusados de participarem do atentado a bomba na cidade de Marrakesh que matou 16 pessoas e deixou 21 feridos no mês passado, disseram funcionários do Ministério do Interior à France Pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2011, 20:48:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Marrocos prendeu o principal suspeito e mais dois outros marroquinos acusados de participarem do atentado a bomba na cidade de Marrakesh que matou 16 pessoas e deixou 21 feridos no mês passado, disseram funcionários do Ministério do Interior à France Presse.


continua após publicidade

O suspeito principal "está ligado à Al-Qaeda e fabricou a bomba" que explodiu em um café na Praça Djemaa El-Fna, coração turístico de Marrakesh, declarou o funcionário. Os três marroquinos foram presos em Safi, 350 quilômetros ao sul de Casablanca, disse um funcionário da segurança, acrescentando que eles tinham antecedentes criminais e eram conhecidos por fazerem parte do recrutamento de combatentes para o Iraque. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Três suspeitos de atentado são presos no Marrocos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!