MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sobe para 6 o número de mineiros mortos no México

Autoridades federais mexicanas informaram que subiu para seis o número de mortos após a explosão numa mina de carvão, mas que ainda há oito mineiros desaparecidos. O secretário do Trabalho, Javier Lozano, disse à emissora de televisão Televisa que o sexto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2011, 16:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autoridades federais mexicanas informaram que subiu para seis o número de mortos após a explosão numa mina de carvão, mas que ainda há oito mineiros desaparecidos. O secretário do Trabalho, Javier Lozano, disse à emissora de televisão Televisa que o sexto corpo foi localizado ontem e que, embora a busca pelo demais mineiros continue, não há expectativa de encontrá-los com vida.


continua após publicidade

A explosão, por acúmulo de gás, ocorreu na terça-feira em um poço da mina, localizada no município de Sabinas, cerca de 135 quilômetros a sudoeste da cidade norte-americana de Eagle Pass, no Estado do Texas.


A explosão deixou presos 14 mineiros que estavam no interior do poço e feriu gravemente Jesús Fernando Lara Ruiz, de 15 anos, que trabalhava fora da mina. O adolescente perdeu um braço no acidente. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 6 o número de mineiros mortos no México"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!