MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

UE: caso Bin Laden 'levanta questões' sobre Paquistão

A operação na segunda-feira que resultou na morte do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, "levanta questões" sobre o Exército e o serviço de inteligência do Paquistão, afirmou hoje Michael Mann, porta-voz da chefe de Relações Exteriores da União Europeia (

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2011, 09:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A operação na segunda-feira que resultou na morte do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, "levanta questões" sobre o Exército e o serviço de inteligência do Paquistão, afirmou hoje Michael Mann, porta-voz da chefe de Relações Exteriores da União Europeia (UE), Catherine Ashton.


continua após publicidade

"O Paquistão é um parceiro importante para a União Europeia", disse o porta-voz, notando que o país é crucial para a segurança da região. Segundo ele, a operação conduzida pelos Estados Unidos "ressalta a importância de uma relação ampla e reforçada com o Paquistão", inclusive em questões de segurança.


O fato de Bin Laden estar no Paquistão sem ter sido notado, porém, "levanta questões sobre o Exército e os serviços de inteligência do Paquistão", disse Mann. Segundo ele, o governo do primeiro-ministro Yousaf Raza Gilani "merece nosso apoio" em sua ação para restabelecer o controle sobre todos os órgãos do Estado e as regiões do país. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "UE: caso Bin Laden 'levanta questões' sobre Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!