MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

No Peru, pesquisa mostra empate entre Humala e Keiko

Uma nova pesquisa do instituto Ipsos Apoyo divulgada hoje mostra os candidatos presidenciais do Peru em empate técnico na corrida do segundo turno presidencial, marcado para 5 de junho. O esquerdista Ollanta Humala está com 39%, enquanto Keiko Fujimori, d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2011, 15:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nova pesquisa do instituto Ipsos Apoyo divulgada hoje mostra os candidatos presidenciais do Peru em empate técnico na corrida do segundo turno presidencial, marcado para 5 de junho. O esquerdista Ollanta Humala está com 39%, enquanto Keiko Fujimori, de centro-direita, aparece com 38%.


continua após publicidade

O levantamento mostra uma disputa mais apertada que em pesquisas anteriores publicadas esta semana. A divulgação da pesquisa, realizada por um instituto privado, resultou em um salto de 4,41% no principal índice da Bolsa de Valores do Peru, no fim da manhã.


Os mercados peruanos estão extremamente voláteis desde que Humala ficou à frente no primeiro turno, em 10 de abril. A pesquisa foi realizada entre 23 e 30 do mês passado, com 1.983 pessoas, e possui uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "No Peru, pesquisa mostra empate entre Humala e Keiko"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!