MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Disparo acidental mata menina de 2 anos na Bahia

Uma menina de 2 anos morreu na manhã de hoje, em Vitória da Conquista (BA), vítima de um disparo do revólver calibre 38 de seu pai, Danilo Gonçalves dos Santos. Ele tem antecedentes criminais e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo o de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2011, 19:57:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma menina de 2 anos morreu na manhã de hoje, em Vitória da Conquista (BA), vítima de um disparo do revólver calibre 38 de seu pai, Danilo Gonçalves dos Santos. Ele tem antecedentes criminais e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Segundo o delegado Odilson Pereira, ele também será indiciado por homicídio culposo.


continua após publicidade

De acordo com Pereira, a versão apresentada por Santos, em depoimento, para a morte da filha - a arma teria caído de um armário e disparado - não condiz com as análises preliminares. Para o delegado, Santos efetuou o disparo, acidentalmente (limpando a arma, por exemplo) ou não. Atingida no abdome, a menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Disparo acidental mata menina de 2 anos na Bahia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!