Geral

Kate será mais discreta que Diana, diz biógrafa

Da Redação ·
 Kate será mais discreta que Diana, diz biógrafa
fonte: Google - imagem ilustrativa
Kate será mais discreta que Diana, diz biógrafa

A futura princesa britânica Kate Middleton pode vir a ser tão glamourosa quanto Diana, mas há claras diferenças entre as duas. A avaliação é da jornalista Claudia Joseph, autora de "Kate - Nasce uma princesa". "Kate é mais discreta, não vai cortejar a imprensa como Diana fazia. Não veremos a futura princesa em fotografias fazendo ginástica, por exemplo. Ela desempenhará o seu papel de um modo mais consciente e digno de acordo com o seu papel", afirmou Claudia, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.


Claudia acredita que outra diferença está na estabilidade da família Middleton. "A princesa Diana viveu o divórcio dos pais, era uma jovem de 20 anos problemática quando se casou com Charles. O casal tinha uma diferença de idade de 12 anos, quase um vácuo entre gerações. Kate se casará aos 29 anos, os noivos têm a mesma idade e pertencem à mesma geração."


Durante o anúncio do casamento com o príncipe William, que ocorrerá na sexta-feira (dia 29), Kate fez questão de dizer que a mãe de William, a princesa Diana, "sempre foi uma inspiração".


A biografia foi publicada originalmente em 2009. O projeto começou com uma reportagem para o The Mail on Sunday. Com o incentivo de seu editor, ampliou a pesquisa e transformou-a no livro, lançado no Brasil este ano. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

continua após publicidade