MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homônimo de criminoso, pedreiro é preso em SP

O servente de pedreiro Reginaldo José da Silva, de 44 anos, foi preso no último dia 23, por engano, em Araraquara (SP). Sua prisão ocorreu porque ele tem o mesmo nome de um homem acusado de matar a ex-mulher, em Maceió (AL), em 2000. As mães dos dois Regi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2011, 13:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O servente de pedreiro Reginaldo José da Silva, de 44 anos, foi preso no último dia 23, por engano, em Araraquara (SP). Sua prisão ocorreu porque ele tem o mesmo nome de um homem acusado de matar a ex-mulher, em Maceió (AL), em 2000. As mães dos dois Reginaldos também têm o mesmo nome, Benedita Maria da Conceição. O Reginaldo de Araraquara é negro e tem cabelos ondulados, enquanto o acusado é branco e tem cabelos lisos.


continua após publicidade

O autor do crime estuprou e assassinou a ex-mulher por estrangulamento. Silva é nascido em São José da Cora Grande (PE) e o autor do crime, dois anos mais velho, é de Palmares (PE). O detido estava acidentado na época do crime e nunca foi a Maceió, garantem parentes e amigos. A família contratou um advogado para pedir habeas corpus na Justiça de Maceió, que pediu a transferência de Silva para Alagoas. O juiz poderá pedir exame de DNA para comprovar as identificações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homônimo de criminoso, pedreiro é preso em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!