MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Turquia investiga teólogos em suposta conspiração

Matérias dos jornais e agências de notícias turcas disseram hoje que a polícia está realizando buscas em casas e escritórios de pelo menos cinco professores de teologia, como parte da investigação dos assassinatos de três cristãos em 2007, incluído um cid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2011, 17:57:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Matérias dos jornais e agências de notícias turcas disseram hoje que a polícia está realizando buscas em casas e escritórios de pelo menos cinco professores de teologia, como parte da investigação dos assassinatos de três cristãos em 2007, incluído um cidadão alemão.


continua após publicidade

A agência de notícias Dogan disse hoje que a polícia investiga se os assassinatos fizeram parte de uma conspiração mais ampla, planejada por círculos seculares para derrubar o governo turco do AKP, Partido da Justiça e Desenvolvimento, de raízes islâmicas. Essa conspiração levaria ao caos e derrubaria o governo.


Um dos acadêmicos, o professor Adurrahman Kuçuk, disse que fez pesquisas com missionários cristãos na Turquia, mas negou qualquer laço com os conspiradores. Centenas de pessoas entre militares, políticos, médicos e jornalistas já estão em julgamento por supostamente fazerem parte da conspiração para derrubar o governo. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Turquia investiga teólogos em suposta conspiração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!