MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Acusado de matar turista argentino no RJ é preso em SP

O empresário Carlos Alberto Gomes de Jesus, acusado de executar um turista argentino em 26 de fevereiro na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, foi preso na tarde de ontem. Ele foi encontrado por agentes da Polícia Civil em uma pensão em Perdizes, zona oeste

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2011, 20:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário Carlos Alberto Gomes de Jesus, acusado de executar um turista argentino em 26 de fevereiro na cidade de Búzios, Rio de Janeiro, foi preso na tarde de ontem. Ele foi encontrado por agentes da Polícia Civil em uma pensão em Perdizes, zona oeste de São Paulo.


continua após publicidade

Os policiais apuravam informações sobre um fugitivo do Rio de Janeiro que ocuparia uma vaga em uma pensão na rua Turiaçu. A equipe obteve fotografia para fazer a identificação visual e Jesus foi flagrado quando deixava o local. No quarto da pensão foi encontrado um revólver calibre 38. Questionado sobre a arma, Jesus alegou tê-la tomado de um dependente químico durante um passeio na cracolândia. Ele acabou sendo autuado por porte de arma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de matar turista argentino no RJ é preso em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!