MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Juiz ouve testemunhas do caso Rafael Mascarenhas

Testemunhas do atropelamento de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foram ouvidas hoje pelo juiz Rodrigo José Meano Brito, da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O acidente que matou o jovem aconteceu no dia 19 de julho do ano passado, den

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2011, 19:45:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Testemunhas do atropelamento de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foram ouvidas hoje pelo juiz Rodrigo José Meano Brito, da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O acidente que matou o jovem aconteceu no dia 19 de julho do ano passado, dentro do Túnel Acústico, que liga a Gávea à Barra da Tijuca.


continua após publicidade

Entre as testemunhas de acusação estavam três amigos da vítima, que andavam de skate com ele no momento do acidente, e um funcionário da Comlurb, em serviço na ocasião. Dois dos amigos afirmaram ter certeza de que os veículos estavam apostando corrida no momento do atropelamento. Segundo eles, o carro dirigido por Rafael Bussamra e um Honda Civic atravessaram a passagem de emergência do túnel e foram para o sentido que estava fechado. O carro de Bussmara teria atingido Mascarenhas na pista durante uma tentativa de ultrapassagem.


Também foram ouvidas seis testemunhas de defesa, entre elas André Liberal de Almeida, que estava no carro com Bussamra na hora do acidente. Almeida contou que, quando viram Rafael Mascarenhas, este não teve tempo de se proteger, e não dava mais tempo de frear. Ele disse que eles não sabiam que o túnel estava fechado naquela direção.


continua após publicidade

Ainda de acordo com Almeida, os carros pararam pouco depois do túnel e ele pediu para Bussamra chamar uma ambulância. Depois de rodarem por um tempo, o pai e o irmão do motorista foram encontrar-se com eles, conversaram com os policiais e chamaram um reboque para levar o carro, que tinha sido abandonado em um posto de gasolina. Almeida disse não saber o que foi conversado entre a família Bussamra e os policiais.


O juiz marcou a continuação da audiência para o dia 16 de junho, quando serão ouvidas mais cinco testemunhas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Juiz ouve testemunhas do caso Rafael Mascarenhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!