MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Zelaya diz que teme ser assassinado em Honduras

O ex-presidente hondurenho, Manuel Zelaya, disse hoje que não pretende voltar ao seu país por temer ser assassinado. Zelaya afirmou que está em perigo porque "há pessoas que querem me liquidar e ainda estão vivas. E elas têm muito poder".Zelaya afirmou qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2011, 18:36:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente hondurenho, Manuel Zelaya, disse hoje que não pretende voltar ao seu país por temer ser assassinado. Zelaya afirmou que está em perigo porque "há pessoas que querem me liquidar e ainda estão vivas. E elas têm muito poder".


continua após publicidade

Zelaya afirmou que alguns dos que querem matá-lo são poderosos empresários, mas não deu mais detalhes. Zelaya falou em entrevista à rádio Globo de Honduras.


Na última sexta-feira, um juiz da Suprema Corte do país arquivou três mandados de prisão contra ele, portanto o político poderia retornar ao país centro-americano sem o risco de ser preso.


continua após publicidade

Zelaya foi deposto em um golpe em junho de 2009. Ele chegou a retornar em segredo a Honduras e ficou hospedado na embaixada do Brasil em Tegucigalpa, mas deixou novamente o país e hoje vive na República Dominicana. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Zelaya diz que teme ser assassinado em Honduras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!