MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM aposentado é preso acusado de estuprar filhas

O policial militar, Jean Djalma Mota da Silva Filho, conhecido como cabo Mota, foi preso em Guaratuba (PR), acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 14 e 16 anos, há alguns anos.As vítimas, segundo a polícia, narraram o crime em detalhes e os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2011, 16:33:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O policial militar, Jean Djalma Mota da Silva Filho, conhecido como cabo Mota, foi preso em Guaratuba (PR), acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas, de 14 e 16 anos, há alguns anos.


continua após publicidade

As vítimas, segundo a polícia, narraram o crime em detalhes e os fatos foram reduzidos a termo em inquérito policial que embasará a ação penal a ser proposta pelo Ministério Público, sujeitando o autor a uma pena que varia entre 8 a 15 anos de reclusão. O criminoso foi preso na sua casa, onde foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM aposentado é preso acusado de estuprar filhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!