MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bando faz família de gerente de banco refém em Jaú-SP

O gerente de uma agência bancária, a mulher dele e a filha do casal, de 6 anos, foram mantidos como reféns em Jaú, no interior de São Paulo, por uma quadrilha. A família foi rendida no final da tarde de segunda-feira e mantida em casa durante o período da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2011, 13:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O gerente de uma agência bancária, a mulher dele e a filha do casal, de 6 anos, foram mantidos como reféns em Jaú, no interior de São Paulo, por uma quadrilha. A família foi rendida no final da tarde de segunda-feira e mantida em casa durante o período da noite. Ontem, a mãe e a filha foram levadas para um cativeiro enquanto o gerente foi para a agência tentar sacar o dinheiro, acompanhado de alguns dos criminosos.


continua após publicidade

Funcionários do banco suspeitaram da atitude dos homens e chamaram a polícia. Os sequestradores fugiram ao perceber que a polícia tinha sido acionada. A família foi libertada sem ferimentos. Segundo a Delegacia Seccional, onde o caso foi registrado, cerca de sete homens integram o bando. Até agora nenhum dos suspeitos foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bando faz família de gerente de banco refém em Jaú-SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!