MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ataque de Israel mata cinco na Faixa de Gaza

Cinco palestinos foram mortos hoje por um ataque de artilharia israelense na Cidade de Gaza, disse um porta-voz dos serviços de emergência locais. O exército de Israel ainda não comentou o ataque, ocorrido pouco após quatro foguetes Qassam serem disparado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 12:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco palestinos foram mortos hoje por um ataque de artilharia israelense na Cidade de Gaza, disse um porta-voz dos serviços de emergência locais. O exército de Israel ainda não comentou o ataque, ocorrido pouco após quatro foguetes Qassam serem disparados contra o país. "Quatro foguetes foram disparados em Israel de Gaza, três no norte e um no sul", disse uma porta-voz militar israelense. Os foguetes não causaram estragos nem deixaram feridos.


continua após publicidade

As mortes ocorrem após dias de violência na fronteira, elevando as tensões entre Israel e o movimento islâmico Hamas, que controla a Faixa de Gaza. A instabilidade renova os temores de que possa haver uma invasão militar israelense em Gaza, para impedir o lançamento de foguetes. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque de Israel mata cinco na Faixa de Gaza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!