MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Estelionatário preso vendendo falso notebook em SP

Investigadores da 1ª Delegacia Seccional Centro prenderam, na tarde de ontem mais um estelionatário acusado de tentar vender notebook recheado de pedra e areia na região central de São Paulo. Esse seria o quarto bandido preso pelo mesmo crime desde o ú

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2011, 07:12:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Investigadores da 1ª Delegacia Seccional Centro prenderam, na tarde de ontem mais um estelionatário acusado de tentar vender notebook recheado de pedra e areia na região central de São Paulo. Esse seria o quarto bandido preso pelo mesmo crime desde o último dia 10, quando outros três foram autuados em flagrante, também na região central, ao tentarem vender o computador a um policial civil que realizava investigações.


Os criminosos agem na boa fé de clientes que, atraídos pelo preço bem abaixo do mercado, compram o aparelho na rua - sem nota fiscal - e, quando chegam em casa, ao abrirem a caixa, verificam que sob o teclado, em vez de peças eletrônicas, há somente pedra, areia e tijolo. Onze dias atrás, quatro homens foram presos tentando vender a um policial um notebook por menos de R$ 900,00.


Os quatro estelionatários estão na carceragem do 3º Distrito Policial, de Santa Ifigênia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Estelionatário preso vendendo falso notebook em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!