MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Argentina vai investigar mortes nas Cataratas do Iguaçu

A Marinha da Argentina vai investigar as causas do acidente que matou duas pessoas nas Cataratas do Iguaçu hoje. Uma lancha de borracha fazia um passeio no lado argentino do Rio Iguaçu quando colidiu com uma pedra na região conhecida como "Garganta do Dia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2011, 19:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Marinha da Argentina vai investigar as causas do acidente que matou duas pessoas nas Cataratas do Iguaçu hoje. Uma lancha de borracha fazia um passeio no lado argentino do Rio Iguaçu quando colidiu com uma pedra na região conhecida como "Garganta do Diabo". A embarcação, com sete turistas, um fotógrafo e dois tripulantes, virou, provocando a queda de todos os ocupantes.


continua após publicidade

Laura Evens, de 28 anos, morreu afogada e Musgruve Philip, 70, foi vítima de traumatismo craniano. Outros três turistas ficaram feridos, além do piloto Mario Aguirre, 42, e do co-piloto da embarcação. Segundo as autoridades argentinas, as condições climáticas na hora do acidente eram boas.


Os sobreviventes teriam sido avistados em cima de pedras por turistas de um barco brasileiro. Em seguida, os grupos de resgate do Parque Nacional foram acionados e iniciou-se a operação de resgate, que chegou a ter dois helicópteros e dez embarcações, em uma operação que levou cerca de cinco horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Argentina vai investigar mortes nas Cataratas do Iguaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!