MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

SP apagará luzes de 8 monumentos na Hora do Planeta

A Prefeitura de São Paulo anunciou que desligará as luzes de oito monumentos da cidade neste sábado, como parte do evento "Earth Hour", a Hora do Planeta. A Ponte Estaiada, o Obelisco do Ibirapuera, o Monumento às Bandeiras, o Teatro Municipal, o Mercado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2011, 16:39:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de São Paulo anunciou que desligará as luzes de oito monumentos da cidade neste sábado, como parte do evento "Earth Hour", a Hora do Planeta. A Ponte Estaiada, o Obelisco do Ibirapuera, o Monumento às Bandeiras, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal, o Estádio do Pacaembu, a Biblioteca Mário de Andrade e os Arcos do Anhangabaú ficarão apagados por uma hora, das 20h30 às 21h30.


continua após publicidade

É o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura apoia o ato, promovido pela organização não-governamental (ONG) WWF. A ação é promovida no mundo todo com o objetivo de demonstrar a preocupação das pessoas com o aquecimento global, que devem apagar suas luzes durante sessenta minutos.


O termo de compromisso entre a Prefeitura e a WWF foi assinado hoje. Segundo a organização da Hora do Planeta, 35 cidades brasileiras, incluindo oito capitais, já formalizaram a adesão ao ato este ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "SP apagará luzes de 8 monumentos na Hora do Planeta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!