MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chuva afeta mais de 130 mil pessoas no MS

Mais de 130 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas das últimas semanas no Mato Grosso do Sul, de acordo com relatório divulgado hoje pela Defesa Civil do Estado. Entre elas, há 81 desabrigados (aqueles que perderam tudo e necessitam de abrigos públicos)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2011, 15:36:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 130 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas das últimas semanas no Mato Grosso do Sul, de acordo com relatório divulgado hoje pela Defesa Civil do Estado. Entre elas, há 81 desabrigados (aqueles que perderam tudo e necessitam de abrigos públicos) e 402 desalojados (aqueles que podem contar com a ajuda de familiares e vizinhos). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuva para os próximos dias no Estado.


continua após publicidade

Ao todo, 19 municípios decretaram situação de emergência e seis estudam decretá-la. Entre eles estão Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Paranaíba, Aquidauana, Campo Grande, Coxim, São Gabriel do Oeste, Nioaque, Maracajú, Santa Rita do Pardo, Ivinhema, Bonito, Chapadão do Sul, Sidrolândia, Miranda, Alcinópolis, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Terrenos, Bandeirantes, Corguinho, Rochedo e Dourados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva afeta mais de 130 mil pessoas no MS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!