MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

União Europeia amplia sanções contra a Líbia

Os governos da União Europeia (UE) concordaram hoje em ampliar as sanções contra graduados funcionários e órgãos da Líbia. Além disso, congelaram ativos de 19 funcionários e ex-autoridades do Egito, entre elas o ex-presidente Hosni Mubarak.Em uma série de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2011, 10:48:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os governos da União Europeia (UE) concordaram hoje em ampliar as sanções contra graduados funcionários e órgãos da Líbia. Além disso, congelaram ativos de 19 funcionários e ex-autoridades do Egito, entre elas o ex-presidente Hosni Mubarak.


continua após publicidade

Em uma série de decisões, a UE informou que estava ampliando o congelamento de ativos e a proibição para viagens contra a Líbia para mais 11 pessoas e nove entidades do país do norte africano. Os detalhes das medidas e os nomes dos afetados serão publicados no boletim oficial do bloco, amanhã, quando as sanções passam a valer.


A UE também anunciou que estava impondo um congelamento de ativos para "todos os fundos e recursos econômicos possuídos ou controlados por pessoas identificadas como responsáveis pela desapropriação de fundos do Estado egípcio". A UE afirmou que as medidas atingem 19 pessoas, incluindo Mubarak.


continua após publicidade

A UE também informou que estava ampliando um congelamento de ativos e a proibição a viagens para 19 funcionários da Bielo-Rússia. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "União Europeia amplia sanções contra a Líbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!