MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PM é preso após assaltar pedestres na zona leste de SP

Um soldado da Polícia Militar foi preso, no final da noite de ontem, após assaltar três pedestres nos bairros da Vila Ré e Itaquera, na zona leste de São Paulo. À paisana, com a arma em punho e pilotando uma Honda Twister amarela, o soldado, cujo nome e l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2011, 08:09:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um soldado da Polícia Militar foi preso, no final da noite de ontem, após assaltar três pedestres nos bairros da Vila Ré e Itaquera, na zona leste de São Paulo. À paisana, com a arma em punho e pilotando uma Honda Twister amarela, o soldado, cujo nome e local onde é lotado não foram informados pela polícia, foi perseguido por policiais militares ds 3ª Companhia do 39º Batalhão por algumas avenidas da região de Itaquera após uma das viaturas localizar a moto depois que uma das vítimas, da qual o soldado roubou uma pasta contendo um notebook, ligou para o 190.


continua após publicidade

A perseguição se deu por várias vias, entre elas as avenidas Caititu, Campanella e Águia de Haia. Na terceira, o soldado acabou preso. Ao ser levado para o plantão do 64º Distrito Policial, cujo delegado se recusou a passar qualquer informação para a imprensa, o policial encontrou com o proprietário do notebook, que reconheceu o acusado, a moto e o objeto roubado. O soldado foi preso em flagrante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PM é preso após assaltar pedestres na zona leste de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!