MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chuva deixa 15 cidades em emergência no ES

Subiu para 15 o número de cidades do Espírito Santo que decretaram situação de emergência em decorrência das chuvas que afetam o Estado, de acordo com a Defesa Civil. Os dois últimos municípios a integrar a lista foram João Neiva e Ibatiba. Mais de 154 mi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2011, 12:57:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Subiu para 15 o número de cidades do Espírito Santo que decretaram situação de emergência em decorrência das chuvas que afetam o Estado, de acordo com a Defesa Civil. Os dois últimos municípios a integrar a lista foram João Neiva e Ibatiba. Mais de 154 mil pessoas foram afetadas pelos temporais. Cerca de 300 pessoas estão desabrigadas (aquelas que perderam tudo e necessitam de abrigos públicos) e 3.531 estão desalojadas (aquelas que podem contar com familiares e vizinhos).


continua após publicidade

As cidades que já tinham decretado situação de emergência são Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçui, Bom Jesus do Norte, Marechal Floriano, Domingos Martins, São Gabriel da Palha, Apiacá, Muniz Freire, Governador Lindemberg, Rio Bananal, Viana e Cariacica. Mais seis cidades foram afetadas pelas chuvas, mas não decretaram situação de emergência. Cerca de oito mil edificações sofreram danos por conta das chuvas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva deixa 15 cidades em emergência no ES"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!