MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Padrasto de Sean deverá pagar multa, segundo STJ

O padrasto do menino Sean Goldman, João Paulo Lins e Silva, deverá pagar uma multa por descumprimento de decisão judicial. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Lins e Silva foi condenado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2011, 18:57:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O padrasto do menino Sean Goldman, João Paulo Lins e Silva, deverá pagar uma multa por descumprimento de decisão judicial. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Lins e Silva foi condenado por descumprir a decisão judicial que permitiu uma visita do pai biológico de Sean, David Goldman, ao garoto em outubro de 2008.


continua após publicidade

Na ocasião, Goldman partiu dos Estados Unidos para visitar Sean no Rio de Janeiro, porém o garoto havia viajado com o padrasto. Os ministros Paulo de Tarso Vieira Sanseverino, Massami Uyeda e Sidnei Agostinho Beneti votaram contra a revogação da multa. Eles alegaram que não podem reavaliar provas do caso, como determina a súmula vinculante sete do STJ. Apenas a relatora do caso, ministra Nancy Andrighi, votou a favor do recurso da defesa de Lins e Silva, que ainda pode recorrer da decisão. A assessoria do STJ não informou o valor da multa.


Sean veio para o Brasil aos 4 anos, passar férias com a mãe, a estilista Bruna Bianchi. Aqui, ela decidiu se separar do pai do garoto e não retornar aos EUA. Goldman entrou com processo por sequestro internacional de crianças, com base na Convenção de Haia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto de Sean deverá pagar multa, segundo STJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!