MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rio promete quatro novas cadeias até o fim do ano

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) anunciou hoje que prevê a criação de quatro novas unidades penitenciárias no Estado até o final deste ano. Os novos presídios fazem parte do Programa Delegacia Legal e terão como finalid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2011, 14:33:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) anunciou hoje que prevê a criação de quatro novas unidades penitenciárias no Estado até o final deste ano. Os novos presídios fazem parte do Programa Delegacia Legal e terão como finalidade abrigar presos da Polinter (Divisão de Capturas da Polícia do Rio).


continua após publicidade

Desde a última terça-feira, unidades da Seap passaram a receber presos em flagrante que antes eram encaminhados para a Polinter. Por enquanto, quatro unidades foram disponibilizadas para acomodar os novos detentos, entre elas as de Itaperuna e Campos, no norte fluminense, em Volta Redonda e em Água Santa.


Para atender à nova demanda, a Seap declarou ter realizado um remanejamento interno de presos para gerar mais vagas. Outras duas novas unidades prisionais com capacidade para 504 pessoas cada foram inauguradas no início deste mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rio promete quatro novas cadeias até o fim do ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!