MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rebeldes dizem ter abatido aviões das forças de Kadafi

Rebeldes líbios disseram hoje que derrubaram dois aviões das forças leais do líder Muamar Kadafi que tentavam bombardear a cidade de Benghazi, no leste do país, controlada pela oposição. "A situação em Benghazi está calma. As forças de Kadafi tentaram rea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2011, 12:21:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rebeldes líbios disseram hoje que derrubaram dois aviões das forças leais do líder Muamar Kadafi que tentavam bombardear a cidade de Benghazi, no leste do país, controlada pela oposição. "A situação em Benghazi está calma. As forças de Kadafi tentaram realizar um ataque aéreo contra a cidade, mas nossos aviões de defesa repeliram a ofensiva e dois aviões foram derrubados", disse um porta-voz rebelde à agência France Presse.


continua após publicidade

No entanto, um médico da cidade disse que apenas um avião foi derrubado. "A situação é calma, embora alguns aviões tentem bombardear posições rebeldes na cidade. Os rebeldes derrubaram um de seus aviões, que caiu no subúrbio", disse o médico. "Nós nos reunimos na praça central, do lado de fora do tribunal e nossa moral está alta", disse o médico por telefone. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rebeldes dizem ter abatido aviões das forças de Kadafi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!