MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Decretada apreensão de agressor de professora em SP

O promotor do Ministério Público, Aroldo Giavariza, pediu hoje a apreensão provisória do menor que agrediu sua professora de matemática em uma escola estadual de Guaimbê, no interior de São Paulo. A Justiça acatou o pedido, segundo o MP.A agressão acontec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2011, 19:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O promotor do Ministério Público, Aroldo Giavariza, pediu hoje a apreensão provisória do menor que agrediu sua professora de matemática em uma escola estadual de Guaimbê, no interior de São Paulo. A Justiça acatou o pedido, segundo o MP.


continua após publicidade

A agressão aconteceu ontem após a professora chamar a atenção do aluno. O rapaz xingou a professora e arremessou uma carteira escolar contra ela. A vítima foi atingida na altura da cintura. Ela passa bem, mas ficará afastada de suas funções para recuperação, segundo a Secretaria Estadual de Educação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Decretada apreensão de agressor de professora em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!