MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presos no TO suspeitos de assalto aos Correios

Após perseguição na madrugada de hoje, a Polícia Civil de Tocantins prendeu quatro suspeitos de assaltarem a agência dos Correios da cidade de São Salvador. O caso foi encaminhado à Polícia Federal (PF) em Palmas, por se tratar de autarquia federal.Os ban

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2011, 21:03:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após perseguição na madrugada de hoje, a Polícia Civil de Tocantins prendeu quatro suspeitos de assaltarem a agência dos Correios da cidade de São Salvador. O caso foi encaminhado à Polícia Federal (PF) em Palmas, por se tratar de autarquia federal.


continua após publicidade

Os bandidos invadiram a agência dos correios durante a madrugada e roubaram grande quantia em dinheiro. Após a perseguição, o veículo foi abandonado em uma estrada de chão batido, a cerca de 6 quilômetros de Palmerópolis.


Com os detidos foram apreendidos R$ 2.172 em moeda corrente, três telefones celulares, um alicate de pressão, um alicate pequeno de cortar fios, um relógio de pulso, duas chaves de fenda de 30 centímetros de comprimento, uma chave de fenda de 35 centímetros, cartões magnéticos de diversos bancos, documentos pessoais em nome de terceiros, um rádio transmissor e um carro. Todos os suspeitos serão indiciados por crime de roubo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presos no TO suspeitos de assalto aos Correios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!