MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cheias deixam desalojados e desabrigados no MA

O Maranhão já registra seis cidades em situação de emergência por causa das chuvas. O grande volume de água nas últimas semanas provocou cheia nas bacias dos rios Mearim, Itapecuru, Tocantins e Parnaíba. Outras sete cidades estão sendo monitoradas pela De

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2011, 16:48:01 Editado em 27.04.2020, 20:49:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Maranhão já registra seis cidades em situação de emergência por causa das chuvas. O grande volume de água nas últimas semanas provocou cheia nas bacias dos rios Mearim, Itapecuru, Tocantins e Parnaíba. Outras sete cidades estão sendo monitoradas pela Defesa Civil, de acordo com relatório divulgado na manhã de hoje.


continua após publicidade

Segundo o relatório, a cidade mais afetada é Trizidela do Vale, no interior do Estado, com 2.763 desalojados e 3.564 desabrigados. No total, até a manhã de hoje foram registrados 4.332 desalojados e 7.175 desabrigados.


De acordo com classificação da Defesa Civil, desabrigados são pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos, e desalojados aqueles que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares. As outras cidades afetadas são Bacabal, Coroaté, Igarapé Grande, Pedreiras e São Luís Gonzaga do Maranhão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cheias deixam desalojados e desabrigados no MA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!