MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bando faz arrastão em restaurante da Al. Santos, em SP

Quatro homens armados com pistolas e uma metralhadora fizeram um arrastão, ontem à noite, em um restaurante na Alameda Santos, no bairro de Cerqueira César, zona oeste de São Paulo. Cerca de quinze clientes jantavam no restaurante Galetos por volta das 23

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2011, 08:18:02 Editado em 27.04.2020, 20:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
Quatro homens armados com pistolas e uma metralhadora fizeram um arrastão, ontem à noite, em um restaurante na Alameda Santos, no bairro de Cerqueira César, zona oeste de São Paulo. Cerca de quinze clientes jantavam no restaurante Galetos por volta das 23h15 quando tiveram celulares, carteiras e joias roubados. Uma vítima foi agredida com coronhadas. Os bandidos agiram em menos de dez minutos e fugiram em um Vectra. Este é o quinto arrastão em restaurantes da zona oeste neste mês. Um pedestre viu o assalto da rua e ligou para o telefone 190, da Polícia Militar. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. A ação foi gravada pelo circuito interno de segurança do restaurante e as imagens devem ser solicitadas pela Polícia Civil. Os clientes assaltados são colegas de trabalho em uma empresa do setor de cosméticos e tinham ido ao local após um evento na região da Avenida Paulista. Dez clientes foram registrar a ocorrência no 78º Distrito Policial, nos Jardins, mas a delegacia estava sem sistema e os encaminhou ao 4º Distrito Policial, na Consolação. Até esta madrugada, nenhum responsável pelo restaurante havia apresentado queixa. Arrastões Este foi o quinto arrastão em restaurantes da zona oeste da capital paulista no mês de março. O primeiro caso foi registrado no dia 2, na Rua Mourato Coelho, na Vila Madalena. No dia seguinte, o alvo foi um restaurante japonês na Rua Mateus Grou, em Pinheiros. Os outros dois arrastões aconteceram na semana passada, um na Rua Francisco Leitão, no mesmo bairro, e outro na Rua Jericó, na Vila Madalena. Em fevereiro, quatro arrastões também foram registrados em um intervalo de 12 dias em restaurantes da Vila Madalena e Pinheiros. Os ladrões atacaram estabelecimentos nas Ruas Wisard, Teodoro Sampaio, Antônio Bicudo e Lacerda Franco. Todos os roubos assemelham-se tanto pela formação das quadrilhas como pelo modo de agir. Os bandos são formados por quatro ou cinco homens, aparentemente com idade entre 20 e 30 anos. Costumam chegar aos restaurantes no fim da noite em carros mais potentes. Um fica do lado de fora e os demais, armados, invadem os imóveis. Em poucos minutos, roubam o dinheiro do caixa e levam relógios, cartões, cheque, documentos e celulares dos clientes e empregados.
continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bando faz arrastão em restaurante da Al. Santos, em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!